quarta-feira, maio 09, 2012

Cliché castanho(não sei o nome porque desapareceu :S)

Olá meninas(os)...
Hoje venho mostrar um verniz que até que combina com estes dias de mais chuva.. É um castanho da cliché muito bonito..:D
Ele é super fácil de aplicar e cobre a unha da perfeição. Eu costumo aplicar duas camadas e fica perfeito..:D
Em media dura-me 2-3 dias.. Eu gosto muito desta marca porque além de acessível tem qualidade..
Houve uma altura que esta apaixonada por castanhos e este foi logo o primeiro que comprei.. Espero que gostem...:D

A corzinha nas minhas unhas:







Então meninas que acharam? Gostam destes tons? Não deixem de comentar a vossa opinião..:D

Beijinhos.:D

34 comentários:

  1. Penso que é o Mouraria... e olha uma coisa, acho que devias tirar as fotos de mais perto, assim não se percebe a cor... Não leves a mal :x

    *Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..:d
      Não levo nada a mal.. Nem tinha essa noção.. Eu faço isso para não saírem tão desfocadas..xD é que não tenho grande jeito para fotos.. Vou ter mais atenção a isso..:D

      Beijinhos

      Excluir
  2. Comecei gostar mais de marrons ... ruim quando o nome some né!


    Bjs,

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo a serio..:d
      É péssimo..:D
      Eu gosto bastante de castanhos..:D

      Beijinhos

      Excluir
  3. É linda esta cor!!
    Beijinhos

    vernizpontocom.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito de castanhos.. mas é giro até!!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada..:D

      Beijinhos..xD

      P.S: olha lá também ficaste sem menos uma seguidora? Poxa agora fiquei triste, será que alguém depois de gostar do meu espacinho?

      Excluir
  5. Simplesmente lindo eu adorei
    Gosta da cor um escuro inverno né Lindo
    Boa quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada..:D
      Eu também adoro usar esses tons no inverno..:D
      São muito elegantes..:D

      Beijinhos e boa quinta...:D

      Excluir
  6. Eu gostei sim da cor ficou lindo nas suas unhas:)
    Super beijo
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bem giro esse castanho, também não me gosto muito de ver com esses tons, mas em ti ficou muito bem! :)
    Beijinhos

    http://vernizesdaana.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada..:D
      Eu acho que em mim nota-se é muito porque vou muito branquinha..xD

      Beijinhos

      Excluir
  8. gostei da cor, um pouco escura... mas chique! :D
    já estou seguindo aqui!
    segue lá o meu blog tbm ^^
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Por acaso castanho é o tipo de cor pelo qual não morro de amores no que toca a unhas.
    Beijinhos*

    http://n-life-p.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tive mais panca por ele.. Mas ainda gosto..:D

      Beijinhos

      Excluir
  10. eu adoro os castanhos e postei dois deles lá no meu blog, penso que em dezembro.
    Cliché é uma das minhas marcas portuguesas preferidas!
    bj

    ResponderExcluir
  11. eu tenho a sensaçao de que é o timor!

    beijocas

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não me lembro mesmo do nome.. Só mesmo a mim para desaparecer o nome..xD

      Beijinhos

      Excluir
  12. Obrigada..:d
    Também já estou a seguir..:D

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Super bonito esse Cliché... Pena que o nome sumiu >.<
    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia essa marca... adooorei a cor!

    Está rolando um sorteio de um kit LUXO no blog. Corre lá pra participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  15. Olá flor, retribuindo a visita ... seguindo já!
    adorei o post, beijoos.

    maremakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro esse tom agora para o outono/inverno.
    Beijinhos

    http://apenasfeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São optimos para essa estação.. Ficam super bem..:D


      Beijinhos

      Excluir

Obrigada a todos os comentários, tentarei responder sempre a todos eles...
:D