quarta-feira, maio 30, 2012

Tag da Nina e da Lala

Bom dia meninas...:D
Tudo bem?
Bem primeiro quero agradecer muito as meninas que me seguem e comentam no blog..:D Já são 100..:D é um numero bem bomm..:D
Depois quero pedir mil e uma desculpa a Nina do Nina te Informa por estar a fazer a tag que ela me passou tão atrasada...:/ É que andei sem tempo com o fim das aulas e fui deixando passar.. Mas hoje vou faze-la com muito gosto...:D E já que hoje é o dia das tags também vou fazer o que a Lala do Cenas da Lala me passou.. Por isso o post vai ser bem longo..:D
Vou começar pelo da Nina..:D


O selinho:






As regrinhas:
  •     Passar o Selo a diante
  •     Tomar cuidado para não passar o selo para quem te passou
  •      Responder as 10 perguntas criadas por quem te enviou
  •     Criar outras 10 perguntas
  •      Falar um pouquinho do blog que lhe passou o selo

Sobre a Nina:
Bem ela é uma menina maravilhosa...:D Foi quem me passou o meu primeiro selinho é um doce de menina e adoro ler os seus post..:D
Comenta sempre o meu blog por mais que eu não vá comentar ao dela..:D É uma excelente seguidora e o seu blog fala de vários assuntos..:D
Quem não conhece o blog dela tem de o ir visitar e vai adorar a menina querida e simpática que ela é..:D

Perguntinhas da Nina:

1-Se você fosse um perfume, qual seria ?
Hum eu seria o Giorgio Armani Acqua de Gio, é antigo mas adoro.

2- Você tem algum sonho de infância que não se realizou? Qual?
Sim, gostava de ter sido medica..(não sei se é bem de infância mas toda a minha vida o quis ser)

3- Se sua vida fosse uma trilha sonora, qual seria?
Seria In the End dos Linkin Park..:D Adoro essa musica..:D

4- Você tem alguma mania que você não consegue se livrar?
Tinha, roer as unhas mas já deixei..:D Agora acho que não tenho nenhuma..:D

5- Qual personagem de desenho que você jamais vai esquecer?
Tom & Jerry..:D Desenhos animados mais maravilhosos do MUNDO..:D

6- Make muito produzida ou Make nude?
Não uso.. Mas se usa-se seria uma nude..

7- Pra uma festa daquelas bem badaladas, o que não pode faltar na bolsa?
Não costumo sair muito, mas nunca pode faltar o telemóvel, bâton de cieiro e agua.. Sou viciada em agua..xD

8- Qual foi o passeio mais incrível que você já fez?
Foi a Malelane Gate na África do Sul.. Diverti-me tanto nessa viagem.. Ainda era bem pequena..:D
Adorei..:D

9- Se você pudesse pegar as malas e viajar agora, pra onde iria?
Dinamarca..:D 

10- Hinata ou Sakura? Quem você seria?
Não vejo anime não sei quem são..xD

As minhas perguntinhas vão para a Margareth Gervason e para a Fina Cor (a minha primeira seguidora)..:D

  1. Qual é a tua cor de verniz favorita?
  2. O que é que mais desejas realizar?
  3. Que musica te descreve?
  4. Series ou Animes, o que mais gostas?
  5. Pais de sonho para viver?
  6. O que anda sempre contigo?
  7. Melhor momento da tua infância?
  8. Quando vernizes tens?
  9. O que mais gostas numa pessoa?
  10. Para ti ser feliz é...
Espero que gostem e quem quiser que faça a tag..:D


Agora passemos a tag da Lala..:D( nossa que post tão grande xD)

Regras:
1. Agradecer à pessoa que te tagueou e colocar o link do blog que te enviou.
2. Colocar o logo do Top 10 no teu blog.
3. Colocar o Top 10 cosméticos
4. Escolher 10 Blogs e colocar o link directo para eles.

1- Lala obrigada pela tag..:D Gostei muito..:D

2-
3- Top 10 cosméticos(eu vou colar vernizes, cremes e perfumes ok.. É que é muitos costemicos..xD)
  • Creme de corpo da Dove
  • Vernizes da kiko( adorooo)
  • Base Seda da Risque
  • Amolecedor de cutículas da Risque
  • Creme de mãos da Neutrogena
  • Batom da Lobello
  • Bvlgari Blv Notte Perfume
  • Creme gordo da Nivia
  • Óleo de Amêndoas doces
  • Champô e Amaciador Herbal
Bem não disse nada de make up porque não uso...xD
4-
Bem meninas a Lala também me passou um selinho que eu vou colocar lá no meu log e amanha mostro que o post de hoje já esta mega grande..:D
Não deixem de comentar e participar das tags..:D

Beijinhos

P.S: se por acaso na parte das tag houver algum prob é porque eu copiei as perguntas e as informações directamente dos blogs da Nina e da Lala para não ter de escrever tudo de novo( espero que essas não se importem) 

24 comentários:

  1. De nada... so acho que me devias tirar das meninas a quem passas.. antes que isto entre em ciclo e infinito xD

    E parabens pelo selinho da nina!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ya eu botei o teu e depois lembrei-me bolas foi ela que me passou..xD

      Beijinhos

      Excluir
  2. muito legal. http://blogstilomulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. haha gostei :) E não se preocupe com o comentário errado não fofa, acontece *-*

    xoxo ;*
    http://teenagedream-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada..:D
      E desculpa mais uma vez.. Eu sou mesmo toto..xD

      Beijinhos

      Excluir
  4. Adorei os selinhos!
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo mais de 100 seguidores ! E adoreii o selinho
    Beijos

    http://loucasevaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amadinha precisa se maquiar ... não gosta é!?
    Eu não fico sem, já amanheço meio drag queen! hahhahahaa #brincadeira

    Gostei das respostas dadas viu.


    Bjs,

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos selinhos... e adoro estas TAGS que é uma forma de de nos conhecermos um pouco mais... só falta saber o teu nome hi hi....
    Obrigada pelo selinho... logo, logo vou colocar na minha página com muito carinho...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lool..:D
      Vocês sabe o nome que todas as pessoas que me conhecem a muito tempo me chamam..:D é katucha.. Até os meus pais me chamam assim..:D
      E eu também acho as tags super divertidas..:D

      Beijinhos

      Excluir
  8. Lol hoje faço o teu e o da lala :D até logo beijocas

    ResponderExcluir
  9. Olá querida!!
    Adoro estas Tag's é uma maneira de a gente se poder conhecer melhor, ainda que seja virtualmente ehehhe!!

    Gostei das tuas respostas, também gosto dos Linkin Park;)

    Pois querida, aquele Copacabana é lindo mesmo e olha que eu nem gosto de amarelo, mas aquele conquistou-me;)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D Também acho que sim..:D
      Eles são o máximo.. Gosto deles deste pequena..:D
      Eu sou mega fã de amarelos e aquele é um mimo..:D
      Tenho de ir comprar quando tiver mais tempo..

      Beijinhos

      Excluir
  10. Eu adoro ler as tag, acho bem legal, assim te conhecemos mais um pouco, eu só não gosto de responder, sou bem preguiçosa..kkkkkkkkk
    Beijos querida.
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lool..:D
      Oh eu também sou por isso é que demoro tanto a realiza-las..:D
      Mas nos tambem te queremos conhecer melhor..:D

      Beijinhos

      Excluir
  11. Oi linda !!!!
    Adorei as respostas lindo selinho.
    Espero sua visitinha viu.
    Meu Blog: http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    BeijosssssssssssSimara

    ResponderExcluir
  12. Adorei as respostas amada! Obrigada pelo carinho!
    bjinhos
    http://ninateinforma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Obrigada..:D
    Também já te estou a seguir..:D

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada a todos os comentários, tentarei responder sempre a todos eles...
:D