sábado, agosto 04, 2012

Peças de varias lojas que estou in Love..:D

Ola meninas..:D:D
Tudo bem??
Hoje venho mostrar algo diferente do que é costume...:D Venho mostrar peças de roupa de varias lojas que eu adoro e acho que são super fashion para o verão..:D
Não sei se já foram aos saldos, mas este ano eu comprei foi muita coisa nas promoções e ainda bem porque já não encontro o que comprei nos saldos... :D:D
Mas vamos ao que interessa as peças maravilhosas, pelas quais eu estou in love (estou tão tentada a compra-las todass xD)...:D
Espero que gostem...


As peças são das seguintes lojas:











Deixei a frente de cada produto o url do mesmo para vcs irem lá espreitar as coisinhas e para mostrar de onde vêem as imagens..:D

Então que acharam? Fizeram muitas compras nos saldos? E já compraram peças da nova colecção?? Contem-me tudinho..
Beijinhos

13 comentários:

  1. Ameiiii o vestido!!! Lindo!!!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  2. Olha as peças são lindas e até dá para entender o pq vc está tão tentada a comprarkkk!

    Bjs;

    ResponderExcluir
  3. Esse vestido bege com preto é muito lindo.

    ResponderExcluir
  4. LINDAS PEÇAS ADOREI, VOU DAR UMA OLHADA ONDE INDICOU
    Passando para desejar...
    BOM SÁBADO! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Seguindo você florzinha, me visite, se gostar siga também. (:
    Beijinhos
    mywordfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Isto e so colecçoes novas a surgir e eu a ficar perdida sem saber para onde me virar. =) A zara entao e uma alegria.
    www.malasecupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindas!

    http://www.officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amazing bags :) I'm following you now :)

    http://anna-and-klaudia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei as peças, já estou in love pela saia azul.
    Que bom gosto.
    Já estou te seguindo.
    BEIJOS

    http://planetadaspoderosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá querida!!
    Adorei também essas peças;)
    Mas o meu preferido, foi o primeiro vestido, adorei o corte é perfeito;)


    Beijinhos Grandes

    Bom Domingo;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. E cada a minha aqui :/


    O brinco de bigode que vc gosta em breve vai ta com frete gratis :x
    adiccione no face e fique por dentro

    beijosss
    www.cherryacessorioseafins.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. excelentes propostas para o verao :))

    beijinhos!!

    ResponderExcluir
  13. Bem meninas estou a tentar organizar o meu blog e por isso vou começar por responder a todos os vossos comentários...:D Aos mais antigos vou fazer um post como este assim geral...:D:D
    Bem quero agradecer a todas os comentários e das peças que coloquei na imagem acabei por comprar as leggins pretas e a t-Shirt branca(comprei doutra cor)..:D:D
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada a todos os comentários, tentarei responder sempre a todos eles...
:D