segunda-feira, dezembro 03, 2012

Unhas de Aniversario: Catrice Nude 50 + Essence 121

Olá meninas...:D:D
Tudo bem??
Bem meninas hoje venho mostrar as unhas que usei no meu dia de anos..:D:D Os vernizes foram-me oferecidos(em breve farei um post a mostrar os presentinhos *.*) e eu só usei aquelas unhas durante dois dias, logo não posso dizer quanto tempo durariam os vernizes ao certo...:D Esses foram muito facies de aplicar, bastaram duas camadinhas do catrice para ficar perfeito...:D:D A imenso tempo que queria esses dois pequenos por isso fiqueii superrr feliz quando os recebi..:D:D
Bem chega de conversa vamos as minhas unhas..:D:D

As minhas unhas:





Então meninas o que acharam?? Gostaram?? Eu adorei os dois vernizes... Tem algum deles? E gostam desses tons? Contem-me tudinho..:D
Beijinhos

6 comentários:

  1. As tuas unhas ficaram lindas com essa combinação =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. olá :)
    eu tenho o essence e realmente nunca me tinha passado pela cabeça usar em francesa :D ,gostei do resultado .
    beijocas grandes
    http://sandy-minhasombra.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. São lindos tb adorei!
    e passando tb para te convidar a conhecer e seguir meu novo blog, estou mudando de endereço e se puder me ajudar eu agradeço, e depois eu volto para te seguir com o meu novo link:(e se quiser saber o pq da mudança tem uma postagem lá no blog explicando)

    Esse é meu novo endereço:
    artesanatoperfumedepitanga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou uma manicure bem subtil. Tenho o essence e é mesmo lindo!!
    Bjs

    http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Tu e os nudes pá!!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Oi querida,
    Desculpa incomodar, no entanto ando a tentar angariar mimos para doar a uma instituição da qual um dos meus irmãos faz parte.
    A instituição chama-se AAMA e ajuda mulheres carenciadas.
    Como fazer donativos de € e roupa etc é complicado, decidi mimar estas mulheres e jovens com maquilhagem e biju que já não uso.
    No entanto, como entendes, só eu não tenho assim tanto que chegue para pelo menos dar um mimo a cada uma delas.
    A minha ideia era que "vocês" me ajudassem a ajudá-las.
    Se conseguirem doar algumas peças de biju que estão no canto, e make que já não usam, eu agradeço-vos do fundo do coração.
    E como funcionará?
    SE conseguirem ajudar, mandem pf uma MP, para o meu Fb:https://www.facebook.com/bee.gomes.3 ou se não tiverem Fb para o meu e-mail: marisacostagomes@iol.pt eu dou-vos a morada e vocês enviam o que conseguirem pelo
    correio...
    MAS se for necessário eu comprometo-me a pagar a cada uma de vocês os PORTES que irão
    gastar.
    Assim ajudam e não gastam nada. Nem que seja uma peça...dará luz aos olhos daquelas
    mulheres e sorrisos aquelas meninas =) OBRIGADA
    muito obrigada mesmo
    xoxo
    bee*

    ResponderExcluir

Obrigada a todos os comentários, tentarei responder sempre a todos eles...
:D