sexta-feira, fevereiro 22, 2013

Alisamento Urban Trend

Hello meninas..:D:D
Tudo bem??
Bem eu já vos tinha dito que tinha feito um alisamento(acho eu) no verão...:D:D Ah pois é... Fiquei com o cabelo liso super lindo... Adoreiii...:D:D E melhor foi de borla..:D:D Ganhei numa espécie de sorteio um alisamento na Urban Trend...:D:D Eu adorei o efeito, ficou liso, sedoso, brilhante...:D:D Maravilhoso..:D:D Foi um alisamento a base de keratina(escova progressiva com os produtos Lisse Design)...
O que eu adorei neste alisamento é que deixa o cabelo com um aspecto liso natural e não com aquele aspecto de liso passado a ferro( é o que eu digo quando se alisa o cabelo e este fica colado a cabeça)..:D:D
É um salão que recomendo porque gostei muito do serviço e da forma como fui atendida...:D:D
Bem meninas eu hoje não vos mostro um antes e depois porque não tenho fotos apenas do meu cabelo..:S:S E o motivo pelo qual só fiz agora o post era para ver quanto tempo durava o efeito e tenho a dizer que durou muito tempo( ele ainda fica liso cm facilidade, mas já tem mts mais jeitos e ondulados)..:D Mas ate do que foi previsto..:D:D Tinham-me dito que era no máximo 4 meses e só agora é que ele começou a mudar..:D:D
Por isso volto a dizer recomendo o alisamento e recomendo o cabeleireiro..:D:D Vou deixar aqui o facebook deles para vocês darem uma olhadinha..:D:D

http://www.facebook.com/pages/Urban-Trend/228479110550669

Então meninas já tinham experimentado alisamentos?? E este já experimentaram?? E do cabeleireiro gostam?? Contem-me tudinho..:D:D
Beijinhos

3 comentários:

  1. Por acaso sempre quis muito fazer um alisamento no cabelo, mas sempre tive medo que o meu cabelo ficasse um pouco ressentido.. :/
    Não sei se sou eu que não estou a encontrar ou eles não têm informação das lojas que existem nem no site nem no FB? :/
    ***

    ResponderExcluir
  2. Tenho sempre medo que me danifiquem ainda mais o meu cabelo :S
    Aproveito e convido-te a participares no sorteio que está a decorrer no blog, tenta a tua sorte e habilita-te a ganhar uma paletinha super mimosa da Sleek! Deixo-te com o link:
    Colour Me Up Giveaway
    Espero que gostes****

    ResponderExcluir
  3. Nunca fiz e acho que não seria muito benéfico para o meu cabelo :/

    ResponderExcluir

Obrigada a todos os comentários, tentarei responder sempre a todos eles...
:D