segunda-feira, março 04, 2013

Ia ao cabeleireiro - Californianas :D

Olá meninas..:D:D
Tudo bem??
Bem hoje venho falar da minha ida ao cabeleireiro Equillibrium no saldanha ( https://www.facebook.com/equilibriumbeleza.equilibrium?fref=ts ) ...:D:D Eu tenho a dizer que adoreiii o cabeleireiro, tem preços super apelativos, as cabeleireiras são super simpaticas, tem é um problema... Está sempre cheioooooooo... Para lá ir só mesmo com marcação...:D:D
Mas vamos ao que interessa.. Eu fui fazer umas californianas e adoreiiii tudo inclusive o preço que foi 18 euros ( madeixas californianas + brushing + corte)... Bem bom não é meninas?? Eu adoreii o resultado, ficou super lindo como verão nas fotos...:D E a cabeleireira que me atendeu foi a Sofia que eu adoreiii.. ela deixou-me o cabelo mesmo como eu queria...:D:D É um cabeleireiro que irei mais vezes e digo-vos meninas que vale muito a pena..:D:D
Deixo-vos umas imagens do cabeleireiro e no fim das minhas californianas e de uma amiga minha ( sim fomos as duas) ..:D:D

O cabeleireiro:




Facebook do Cabeleireiro:
https://www.facebook.com/equilibriumbeleza.equilibrium?fref=ts

As minhas californianas:






As da minha amiga:




Então meninas o que acharam?? Gostaram?? Eu acho que ficaram mt fofas..:D:D Digam-me tudo..:D:D
Beijinhos

18 comentários:

  1. olá...tenho uma progressiva para fazer neste salão, mas to com um certo receio!
    você fez a californiana e gostou...mas fez a progressiva também?
    disseram que usam produtos da loreal, será mesmo?? posso confiar no trabalho deles? lol
    obrigada!

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  2. Olá, vim parar ao teu blog por causa de uma promoção para fazer um alisamento neste cabeleireiro. Faço as mesmas perguntas que a Cinthia, pode se confiar no trabalho deles? Gostava mesmo muito de fazer o alisamento e realmente o preço está super, super atractivo!!

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  3. Olá meninas, vou fazer um comentário geral para responder as vossas perguntas espero que não se importem..:D:D
    Bem em relação ao cabeleireiro eu gostei achei que a Sofia fez um bom serviço, ela é muito boa mesmo e acho que as minhas californianas ficaram mt fixes.. Em relação aos alisamentos enquanto lá estive vi a senhora a fazer a umas meninas ( encontrei uma a acabar o alisamento com o cabelo super liso e muito bonito) e outra a começar.. Pareceram-me muito competentes mas não vos posso garantir nda pk é uma senhora especialista que faz os alisamentos... O único que posso aconselhar foi o que eu fiz que foi o da Urban Trend... Mas como vos disse gostei do cabeleireiro e achei que o atendimento foi bom e o resultado tb..:D:D
    Beijinhos

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  4. Adorei o Resultado! Estou ansiosa por ir retocar as minhas! vou cortar o cabelo para a semana e pronto sniff lá se vão as minhas embora XD

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  5. Este comentário foi removido pelo autor.

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  6. Olá meninas! Sou a amiga da Katwcha que está na última foto das madeixas.

    Venho aqui deixar-vos uma opinião ... primeiro, olhem para a foto do meu cabelo e depressa concluirão que o que me fizeram não foram madeixas californianas!
    Ora, as madeixas californianas são a descoloração de meios e pontas, e o meu cabelo ficou quase todo com madeixas e aquela marcação do "escuro vs claro" simplesmente não existe.
    Hoje fui lá reclamar e disseram-me que o problema era da densidade do meu cabelo e que a cor ainda vai abrir com o sol (qual sol?), quando na realidade, bastava terem posto o descolorante mais em baixo e deixado actuar mais tempo para ficar mais claro. - até onde sei, não é preciso ser um génio pra saber que pra ter as pontas mais claras basta deixar o descolorante actuar mais tempo.

    Outra amiga minha e da Katwcha também foi lá hoje fazer, e foi atendida pela Sofia e as madeixas mal de notam !!!
    Ela ficou tão desapontada que nem reclamou e só jurou nunca mais lá voltar.
    E para melhorar, a Sofia, q sabia que eu tinha reclamado do meu serviço, quando acabou as madeixas da nossa amiga, virou-se pra mim com uma cara irónica "ENTÃO, ESTOU APROVADA?" - Isto não me parece nada profissional e só não fiquei lá a escrever uma reclamação porque a minha amiga queria mesmo ir embora.

    Estivemos lá uma hora e meia... e durante essa hora e meia duas raparigas estavam a pintar o cabelo de ruivo . Uma ficou com o resultado esperado, a outra ficou com o cabelo castanho escuro. Quando ela viu a cor disse à cabeleireira "Olhe esta não foi a cor que eu pedi." e o que é que a cabeleireira responde? "Ah, a cor ainda vai abrir com o sol." ... a moça indignada pergunta rectoricamente "Vai abrir até ao laranja?" e começa a lacrimejar, tamanha a tristeza dela.
    A Sofia, que estava a atender a minha amiga ao mesmo tempo, quando viu a cabeleireira que errou na cor da cliente meio que a entrar em pânico porque não sabia reverter a situação, disse para a manicure "Quanto queres apostar que ela agora me vem pedir ajuda? Mas eu não sou paga pra ajudar ninguém." - Demonstra imenso carácter por parte desta senhora que não podia ajudar a colega porque não lhe pagam pra isso. -.-'

    A manicure por sua vez, outra simpatia (not!), ao ver que éramos 4 amigas e só uma é que ia, de facto, ao cabeleireiro, começou a mandar boquinhas por estarmos ali à espera e a perguntar se estávamos ali a fazer a nossa amiga de cobaia para depois irmos lá também. - A minha resposta é que ninguém merece ser cobaia ali dentro.
    Acho que isto é o suficiente para ilustrar a incompetência e desorganização que por lá se passa, e também a FALTA de profissionalismo das pessoas que lá trabalham.

    E não sei sinceramente o que se passou desde que a Cat fez as madeixas, que ficaram lindíssimas e foram parte da razão para eu ir lá com a Katwcha, mas agora ficam tudo menos o que ficou no cabelo dela.

    Posto isto, não aconselho nada o cabeleireiro "Equilibrium" porque se algo corre mal elas simplesmente não querem saber e arranjam desculpas esfarrapadas pra não corrigirem o que está mal, "gozam" com os clientes e ironizam como se estivessem cheios de razão e como se nos conhecessem de algum lado, são extremamente desorganizados e mesmo entre elas são mesquinhas e não são capazes de se ajudar mutuamente.
    Fica a dica, mas cada um sabe de si ... ;)

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    1. Tenho um voucher para manicure, pedicure e limpeza facial se correr mal, peço o dinheiro de volta.

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  7. Esse ultimo comentário ate me assustou...LOL
    Sou de leiria, e vim p isto! tenho marcaçao p amanha de manha...espero que de td certo!
    Depois deixo aqui o resultado, espero não me decepcionar!
    obrigada pelas dicas...bjuss

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  8. Passei pela primeira prova...está feita a progressiva!
    A pessoa mais simpatica é a loira q eh responsavel pelo salão! de resto...era cada cara! :D
    elas mentiram sobre a marca do produto...disseram q foi uma e não foi, tenho certeza... (afinal n foi loreal, loreal é p salão de alta gama..LOL) disseram q era da embeleze uma marca brasileira...mas procurei aqui na net, e a embeleze nem pregressiva tem....tem apenas marroquina!! ja começaram a mentir dai....como é q a menina q aplicou o produto n sabia ql a marca do produto q usaria? isso é q eh entender do q esta fazendo!risos espero q o resultado apos a 1ª lavagem seja o melhor!! senaoooo...nunca mais volto lá!

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  9. bom meninas hoje foi o dia da primeira lavagem do cabelo, e estou super decepcionada!! o produto não fez efeito nenhum...e está seco, coisa q n aconteceu na outra progressiva q fiz! Nunca mais piso os pés lá...e preciso de ajuda para impedir q elas continuem enganando os consumidores atraves dos vouchers!! bjusss

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  10. Duas alminhas que ficaram decepcionadas com o trabalho realizado e em vez de perceberem que as pessoas que trabalham em cabeleireiros também São humanas e podem errar vêem para aqui difamar as pessoas. Em vez de perceberem que podiam falar com as funcionárias e tentarem retificar o trabalho põem se com bocas baixas e mesquinhas. O que vale é que há pessoas que sabem apreciar o trabalho realizado... Na vossa vida devem ser profissionalissimas e nunca erram....

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  11. Vou contar a minha experiência com alisamento - com cupão da YUPIdeal (que me devolveu o dinheiro) nesse espaço, que foi das piores experiências da minha vida em termos de atendimento:

    (i) O meu alisamento estava agendado para as 18.30. No mínimo, pelo que me informei posteriormente na internet, um alisamento dura 2 a 3 horas. Ora, às 19.30, depois de uma hora de espera, a D. Rute chega à fala comigo e, num tom agressivo, e depois de me lavar a cabeça COM ÁGUA GELADA, diz-me que não me pode efectuar o alisamento por ter o cabelo pintado. Considerando que o cabeleireiro fecha às 20.30 e que se encontravam bastantes clientes ainda no local, só posso deduzir que o único impedimento seria excesso de marcações e falta de gestão das mesmas, dando prioridade às clientes sem voucher.

    (ii) Em primeiro lugar, caso a coloração do cabelo seja mesmo um impedimento ao alisamento (coloração essa feita há 2 meses - já tinha cabelos brancos outra vez), então os colaboradores do cabeleireiro têm a obrigação de avisar a cliente disso no momento da marcação. Agendei a minha visita com cabeleireiro com 3 semanas de antecedência, por conversa telefónica, onde tiveram todas as oportunidades de me questionar pelo estado do cabelo, o que não aconteceu.

    (ii) A D. Rute (proprietária do estabelecimento) informou-me, que eu tinha a obrigação de pesquisar na internet as condições do alisamento e que ela não tinha obrigação de me avisar previamente. Confesso que não o fiz antes de me deslocar ao cabeleireiro, mas fi-lo depois e não encontrei em lado nenhum que coloração sem amoníaco, decorridos 2 mesesm fosse um impedimento. Dispenso-me de comentar o que penso sobre o que aquela afirmação revela sobre o profissionalismo da D. Rute. Em nenhum lado a obrigação de se informar sobre as condições do produto adquirido cabe ao cliente, leigo na matéria, mas sim ao profissional. Mais afirmo que entretanto fiz o alisamento noutro local e, obviamente, a coloração não foi impedimento... Está óptimo :)

    (iv) Outros clientes reclamavam da demora do atendimento, o que despoletou uma fúria inusitada da D. Rute, que me tratou de forma inqualificável, e que me vou excusar de descrever em detalhes, por não ser relevante para o objecto desta descrição.

    Obrigada

    Catarina

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    1. Catarina, boa tarde! Talvez vc não leia isso, mas se ler óptimo. É incrível como após um ano esse salão continua com problemas de atendimento em relação a alisamento. Eu fui hoje fazer o meu alisamento lá, e saí muito insatisfeita com o serviço e atendimento.
      Meu cabelo sempre foi liso, mas de uns tempos para cá vem tomando formas na raiz na zona mais a baixo na cabeça. O atendimento foi péssimo, fiquei mais de meia hora a espera que aparecesse alguém que soubesse fazer alisamento, depois mais meia hora quando encontraram um profissional. Fiquei surpreendida porque meu cabelo é longo e o procedimento todo foi feito em 40 minutos, é de se estranhar não concorda? Eu cheguei a avisei a zona do cabelo que queria atenção, pois é onde me incomoda. Ainda perguntei meu cabelo vai ficar bom? E ela disse sim.Não saí muito contente com o serviço e nem com o atendimento, mas quis manter a calma e ver no que iria dar daqui 3 dias quando irei lavar. Eis que logo chego a casa e olho no espelho, mexo nos cabelos e vejo a zona que pedi para dar atenção, ela estava realmente do mesmo jeito de quando saí de casa rumo ao alisamento.
      Liguei para reclamar, não queriam me passar para a responsável, até que Dona Rute me atendeu, e disse que eu não sabia como é o procedimento que me fizeram. Foi logo perguntando o que eu tava querendo então com um jeito bem mal educado. Mas infelizmente eu não estava a conseguir comprar o voucher pelo site do Groupon e fiz o pagamento na loja. Eu não quero colocar os pés lá, é capaz de me deixarem careca. Simplesmente queria dizer a ela, que tava insatisfeita, para se esforçarem mais ao atender e fazer o serviço, porque em lugar nenhum do mundo eu iria fazer um alisamento e sair com o cabelo do jeito que saí. Até pq ela cuidou de cima, em baixo onde não se via direito nem mexeu muito. Dividiu meu cabelo em 5 e passou a prancha, coisa que ela tinha que passar madeixa por madeixa. O barato sai caro, só me irritei e joguei dinheiro fora.

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    2. Catarina, boa tarde! Talvez vc não leia isso, mas se ler óptimo. É incrível como após um ano esse salão continua com problemas de atendimento em relação a alisamento. Eu fui hoje fazer o meu alisamento lá, e saí muito insatisfeita com o serviço e atendimento.
      Meu cabelo sempre foi liso, mas de uns tempos para cá vem tomando formas na raiz na zona mais a baixo na cabeça. O atendimento foi péssimo, fiquei mais de meia hora a espera que aparecesse alguém que soubesse fazer alisamento, depois mais meia hora quando encontraram um profissional. Fiquei surpreendida porque meu cabelo é longo e o procedimento todo foi feito em 40 minutos, é de se estranhar não concorda? Eu cheguei a avisei a zona do cabelo que queria atenção, pois é onde me incomoda. Ainda perguntei meu cabelo vai ficar bom? E ela disse sim.Não saí muito contente com o serviço e nem com o atendimento, mas quis manter a calma e ver no que iria dar daqui 3 dias quando irei lavar. Eis que logo chego a casa e olho no espelho, mexo nos cabelos e vejo a zona que pedi para dar atenção, ela estava realmente do mesmo jeito de quando saí de casa rumo ao alisamento.
      Liguei para reclamar, não queriam me passar para a responsável, até que Dona Rute me atendeu, e disse que eu não sabia como é o procedimento que me fizeram. Foi logo perguntando o que eu tava querendo então com um jeito bem mal educado. Mas infelizmente eu não estava a conseguir comprar o voucher pelo site do Groupon e fiz o pagamento na loja. Eu não quero colocar os pés lá, é capaz de me deixarem careca. Simplesmente queria dizer a ela, que tava insatisfeita, para se esforçarem mais ao atender e fazer o serviço, porque em lugar nenhum do mundo eu iria fazer um alisamento e sair com o cabelo do jeito que saí. Até pq ela cuidou de cima, em baixo onde não se via direito nem mexeu muito. Dividiu meu cabelo em 5 e passou a prancha, coisa que ela tinha que passar madeixa por madeixa. O barato sai caro, só me irritei e joguei dinheiro fora.

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  12. Alguma de vocês sabe se alguém utilizou o spa e ficou satisfeita?

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  13. Olá,
    A minha experiência com este salão começou na semana passada quando liguei para lá para fazer a marcação do voucher que tinha comprado para 1 sessão de manicure e pédicure. ( Ainda bem que só escolhi a opção de 1, porque havia 3 ou 5 sessões de manicure e pédicure).
    Quando atenderam o telefone disse que queria fazer uma marcação do voucher que tinha comprado e a pessoa que atendeu perguntou-me: ”Quando comprou o voucher?”, e eu respondi: “Hoje”, bem… o que eu fui dizer…A pessoa com uma voz um pouco agressiva diz-me “Vai ter ligar noutra altura, porque temos muita gente e há pessoas com as datas dos vouchers a terminar, por isso ligue lá mais para a frente”, foram estas as palavras da Sra. E eu só disse que queria marcar, não falei em datas, (já tenho alguma experiencias nestas compras e sei que é sempre marcado com datas distante). Nem me deixou falar mais. E sem ter o cuidado de desligar o telefone, ficou a falar para as colegas a dizer “Olha esta, comprou o voucher hoje e já queria marcar, que grande lata”, e eu a ouvir isto… Desliguei o telefone e voltei a ligar. Atendeu-me outra pessoa que disse que não sabia quem era a colega que tinha falado comigo porque tinha acabado de entrar ao serviço, mas se eu quisesse podia falar com a responsável. E eu pedi para falar com ela. Veio a responsável ao telefone, e eu perguntei o nome e ela disse: “Porque?” E eu expliquei o que se tinha passado. Disse que a colaboradora tinha sido muito mal educada e que não se fala assim com potencias clientes, (pois com este atendimento as pessoas não ficam clientes), pois eu só liguei para fazer uma marcação nem falei em datas, ela só tinha que dizer qual a disponibilidade delas, fosse em que data fosse. E nem teve o cuidado de desligar o telefone para falar com as colegas. Então a Sra lá me arranjou vaga para o dia 10 Julho, (na semana a seguir) e no final disse, se for preciso alguma coisa pesa para falar com a Rute.
    Ontem foi o grande dia. Cheguei lá à hora marcada e fui logo atendida e com muita simpatia. Mas ficou por ali a minha boa impressão. Não sei onde a Sra que me arranjou os pés e mãos tirou o curso, mas sinceramente, eu faço melhor. Não tirou cutículas, a oferta dizia esfoliação, hidratação, aplicação de verniz, duração é de 1h30. A esfoliação e hidratação nem vê-las, começou a aplicar a base com as unhas e mãos cheias do “pó” de ter limado as unhas, e a aplicação do verniz está péssima, eu sem curso pinto melhor. No final nem limpou o “borrado” dos dedos. Isto tudo em 50 minutos quando no voucher dizia 1h30. Sai de lá com uma fúria que nem reclamei, e depois ainda fiquei mais furiosa por não ter dito nada, pois deveria ter dito “acha que isto é trabalho que se apresente?” e mostrar a Sra Rute. Ahh, sem falar no tempo em que lá estive, havia empregadas a fazerem cara feia nas costas de clientes habituais, imagino o que fazem nas costas das pessoas que não são clientes. Se é para darem este tratamento as pessoas que compram voucher, porque os colocam disponíveis? Eu trabalho perto do cabeleireiro e se tivesse sido bem atendida, certamente ficaria cliente.

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  14. Este comentário foi removido pelo autor.

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  15. Hoje tive a infelicidade de entrar no centro equilibrium para fazer lavagem hidratação e corte. Posso afirmar que sai dai com menos 20% do meu cabelo. Fui inicialmente atendida por um sr. e uma sra. muito gentis e profissionais, até pk me esqueci do voucher imprimido e eles relevaram a situação e pediram-me apenas os dados. Mas infelizmente a pessoa que iria executar o trabalho ou se encontrava num dia pessimo ou não gosta mesmo do que faz. Todos os serviços publicitados no voucher foram executados e podia ter sido uma experiencia fantastica se não fosse o facto deste individuo não ter paciencia alguma para com o meu cabelo e decidir pentear-me á força, com o cabelo molhado e de cima para baixo sendo que, tendo um cabelo fino e que na altura se encontrava desidratado, (dai o facto de ter adquirido este voucher) partiu imediatamente. Eu senti o primeiro puxão e alertei que estava a sentir dor, momentos depois deixei de sentir dor mas n conseguia ver o que ele estava a fazer pk ainda me encontrava sentada no local onde se lava o cabelo.
    quando me sentei na cadeira para o corte, o individuo junta-me o cabelo todo a trás (não o separa) e com uma escova comeca a escovar de cima para baixo, ao que eu automaticamente reajo, dizendo "Olhe assim você parte-me o cabelo, dê me a escova que eu faço." e sem mais passa-me a escova e responde-me: "esteja à vontade" e vira-me as costa e vai falar com a colega. chego a casa com uma dor no couro cabeludo enorme. prendo o cabelo e deparo me com algo que não me acontecia antes. o meu cabelo não fica preso a maior parte dele por estar partido não fica no lugar. Que dor que me deu no coração... eu levo anos a cuidar do meu cabelo para o poder ter comprido. e este Individuo que se intitula cabeleireiro faz me uma coisa destas. com tantas pessoas a precisarem de trabalhar e que realmente amam a profissao está este (nem tenho o nome certo para o descrever) a ocupar o lugar. Muito Triste

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Obrigada a todos os comentários, tentarei responder sempre a todos eles...
:D